Em
panoramas empresariais cada vez mais competitivos e diversificados, as
organizações devem adotar estratégias e posicionamentos que viabilizem a
permanência relevante e expressiva no imaginário de seus públicos. A forma de
se comunicar e impactar esses públicos, e...
Leia mais
Clínicas
e Hospitais nada mais são do que empresas bastante heterogêneas. Neste sentido,
quando os profissionais de saúde têm a percepção de que a gestão profissional pode
transformar, e melhorar, a qualidade da saúde
ofertada no brasil, eles também começam a compre...
Leia mais
LinkedIn é uma
ferramenta de marketing poderosa. Ela traz muitas vantagens independentemente
do tamanho da empresa.
LinkedIn é a maior
rede social profissional do mundo com mais do que 610 milhões de membros e
conta com o poder da Microsoft como sua proprie...
Leia mais
O planejamento pode
ser compreendido enquanto um instrumento utilizado para definir os caminhos que
devem ser perseguidos por aqueles que querem alcançar uma situação desejada
através da implementação de determinadas estratégias, observando-se o
relacionamento entre...
Leia mais
Muitas
pessoas debatem sobre o consumidor e várias empresas acreditam que já sabem
tudo sobre esta figura de vital importância para seus negócios. Contudo, faz-se
necessário, de fato, compreender o real sentido que rege o comportamento do
consumidor. Ao buscarm...
Leia mais
O surgimento de grandes organizações, o
desenvolvimento dos negócios e a expansão dos mercados provocaram a necessidade
do fortalecimento das estruturas empresariais internas,uma vez que, em tempos de maior competitividade,
as perdas decorrentes de fraudes e ineficiê...
Leia mais
O eSocial é um projeto do Governo Federal que tem
como objetivo otimizar a coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e
tributárias para fiscalização dos órgãos públicos, armazenando-as em um
Ambiente Nacional Virtual. Na prática, todos esses dados...
Leia mais
O
Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), juntamente com a
Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), instituiu um grupo
de estudos recentemente para formular estratégias empresariais e políticas
públicas para estruturar uma ag...
Leia mais
Que empresário nunca se deparou
com o desconhecido ao decidir contratar um novo colaborador? Inúmeras dúvidas podem
surgir, tais como onde anunciar as vagas, que perguntas fazer na entrevista,
quantas pessoas entrevistar ou quais os critérios para tomar a decisão fin...
Leia mais
Nós, cidadãos brasileiros, vivenciamos, a cada dia, experiências que nos conduzem
a um processo reflexivo acerca da postura de certos governantes perante as
necessidades latentes e futuras da nossa sociedade. A crise pela qual passamos
(e que rogamos que esteja perto...
Leia mais
Av. Flávio Ribeiro Coutinho, nº 305, Emp. Aline Almeida, Sala 202, Manaíra
CEP: 58037-005 - João Pessoa / PB / Brasil
+55 (83) 3578-1868 / +55 (83) 9 8844-5351
consultorias@brazilliant.com.br
© 2015-2021 Brazilliant. Todos os direitos reservados.