Eventos de grandes proporções como as Olimpíadas acabam afetando não apenas aqueles que estão diretamente envolvidos na sua realização como também toda a população das regiões em que as competições e solenidades ocorrem. E, às vezes, não é possível prever se esses impac...
Leia mais
Algumas pessoas acreditam que empreender é uma atividade simples que qualquer pessoa é capaz de desempenhar. Outras pensam se tratar de uma tarefa essencialmente instintiva, que requer habilidades e talentos inatos. A realidade é que a atividade empresarial requer conhe...
Leia mais
Proeminentes
observadores do sistema internacional compartilham a ideia de o Brasil ser um
país de oportunidades e grandes potenciais. Contudo, inúmeras vezes, esses
anseios são superados pela realidade, com instabilidades políticas e
recorrentes crises econômicas, ...
Leia mais
No mundo globalizado a necessidade de
internacionalização de profissionais nas organizações é a base para a
sobrevivência no mercado. O processo de internacionalização não exige
participação ativa no comércio exterior, mas sim um planejamento e preparação
para atend...
Leia mais
A partir de uma perspectiva consumista, o
avanço tecnológico das últimas décadas favoreceu o surgimento de inúmeros
aplicativos e sites que tornaram o ato do consumo algo quase que imediatista,
pois tudo está ao alcance do consumidor de maneira mais simples, fácil e
...
Leia mais
A pandemia da COVID-19 trouxe uma série de transformações na nossa vida privada e na sociedade como um todo, o que se estendeu também às dinâmicas mercadológicas. Com isso, surgiram vários rumores acerca do impacto dessas mudanças e de sua influência na atuação profissi...
Leia mais
Com o processo de globalização e os avanços da
tecnologia, as barreiras geográficas perderam grande parcela de sua relevância.
Isso fez com que as barreiras linguísticas passassem a ser aquelas que
precisavam ser ultrapassadas para que pudéssemos viver em um mundo ca...
Leia mais
Em
panoramas empresariais cada vez mais competitivos e diversificados, as
organizações devem adotar estratégias e posicionamentos que viabilizem a
permanência relevante e expressiva no imaginário de seus públicos. A forma de
se comunicar e impactar esses públicos, e...
Leia mais
Clínicas
e Hospitais nada mais são do que empresas bastante heterogêneas. Neste sentido,
quando os profissionais de saúde têm a percepção de que a gestão profissional pode
transformar, e melhorar, a qualidade da saúde
ofertada no brasil, eles também começam a compre...
Leia mais
LinkedIn é uma
ferramenta de marketing poderosa. Ela traz muitas vantagens independentemente
do tamanho da empresa.
LinkedIn é a maior
rede social profissional do mundo com mais do que 610 milhões de membros e
conta com o poder da Microsoft como sua proprie...
Leia mais
Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, nº 305, Emp. Aline Almeida, Sala 202, Manaíra
CEP: 58037-000 - João Pessoa, Paraíba / Brasil
+55 (83) 3578-1868 / +55 (83) 9 8844-5351
consultorias@brazilliant.com.br
© 2015-2023 Brazilliant. Todos os direitos reservados.