Todos os artigos

Campanha do dia Internacional da Mulher

08/03/2017 às 16:41
Campanha do dia Internacional da Mulher
Realizamos no início do mês de março aqui na Brazilliant uma campanha a respeito do Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março, onde enviamos para nossos consultores e parceiros a seguinte imagem ilustrada (ao lado esquerdo) para que cada um pudesse emitir sua opinião sobre a imagem e a relação com o dia internacional da mulher, seguem os textos emitidos por cada um que contribuiu com nossa campanha:   

"Whilst the image on our site for International Women's Day shows the multi-tasking abilities of women, which on many occassions are taken for granted, this is just the tip of the iceberg of the enourmous contributions they provide to society in the variety of roles they carry out with great competence on a daily basis, whether that be in a position of leadership, as a professional in the workplace, as a mother, as a wife, etc. Without the women that are our leaders, colleagues, friends and wives, the human race would not have progressed to where it is today, and certainly won't get to be where it should be either."Gareth Butcher  

 "A imagem representa para mim, a mulher moderna e dinâmica, que demonstra boa parte de nós, que fazemos parte da sociedade atual como profissionais, mães, filhas, estudantes, etc., onde temos um papel importante a desempenhar, a data comemora nosso crescimento e destaque perante o mercado de trabalho, direitos sociais e políticos durante os séculos em que lutamos para isto. A data é comemorada anualmente, mas nós praticamos diariamente em nossas ações o significado da data, através de nossas conquistas e aspirações para um futuro melhor." 
Andryelle Xavier  

"O dia 08 de março representa uma grande conquista da mulher em relação ao mercado de trabalho. Tal conquista trouxe, como consequência, a necessidade da mulher administrar adequadamente seu tempo e, assim, conseguir harmonizar seus objetivos pessoais aos objetivos organizacionais. Para as casadas e com filhos, os desafios ainda são maiores, pois essas buscam a qualidade de vida (não só delas, mas de suas famílias também) que só será encontrada a partir do efetivo controle de suas ações e concretização dos objetivos. Enfim... O dia 08 de março trouxe conquistas e, acima de tudo, desafios que, certamente, só podem ser vencidos por guerreiras como nós: mulheres" 
Luciane Albuquerque  

"Inteligência,
Determinação,
Perseverança,
Versatilidade,
O contraste entre a sensibilidade e braços fortes para o trabalho diário,
O dilema entre ser mulher e mãe,
A astúcia de conciliar a luta diária de manter a família equilibrada e unida em um amoroso lar,
Múltiplas situações, múltiplos papéis, assumidos é bem resolvidos por este ser chamado mulher."
Leila Rabay

"Imaginem este mundo sem o colorido das unhas e cabelos....sem os perfumes delicados e muitas vezes doce....sem a companhia feminina e profissional da Mulher!!!
Não posso imaginar em hipótese alguma este mundo sem a presença e participação delas.."
Jamil Rabay                  

Mulher, encarando desafios mas sempre mestra na arte de ensinar que existem muitos jeitos de voar e muita vida a ser vivida.Yara Rosas Peregrino  

Cada mensagem acima foi postada diariamente em nossa fan page no Facebook. Desejamos a todas as mulheres que já tivemos o privilégio de sua presença (consultoras, empresárias, colaboradoras das empresas, parceiras, fornecedoras e amigas) um ótimo dia 8 de março!    

Voltar