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As vantagens do uso de LinkedIn do ponto de vista de negócios

As vantagens do uso de LinkedIn do ponto de vista de negócios LinkedIn é uma ferramenta de marketing poderosa. Ela traz muitas vantagens independentemente do tamanho da empresa. 

LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo com mais do que 610 milhões de membros e conta com o poder da Microsoft como sua proprietária.  

Algumas das vantagens do uso da LinkedIn, do ponto do visto de negócios, são as seguintes:
 
1.       É uma plataforma rica em conteúdo profissional devido às postagens e, especificamente, por causa dos mais de 12 milhões de artigos escritos por semana. 
2.       Ela oferece a oportunidade para o usuário se conectar com outros profissionais para compartilhar ideias e se manter atualizado sobres as últimas novidades na indústria, entre outras coisas. 
3.       LinkedIn oferece cursos de capacitação profissional. 
4.       Além de conectar com outros profissionais, LinkedIn permite às empresas a possibilidade de se conectarem com outras marcas e empresas. 
5.       Os planos pagos da LinkedIn podem ajudar você a: encontrar e conectar com as pessoas certas, promovendo e cultivando seu negócio, encontrando leads e contas entre seu mercado alvo, recebimento de insights em tempo real para abordar leads, e criar relacionamentos de confiança com clientes potenciais e atuais. 
6.       A oportunidade para usar uma Ferramenta de Gerenciamento de Leads Dedicada chamada Sales Navigator, que dá uso à seguinte funcionalidade (dependendo do plano contratado): mensagens do InMail, pesquisas avançadas com o Lead Builder, recebimento de insights de vendas sobre seus leads, visualizações ilimitadas dos perfis, recomendações de leads e leads salvos, e quem visitou seu perfil nos últimos 90 dias. 
7.       Aumento no sales pipeline. 
8.       LinkedIn fornece um conjunto completo de filtros de pesquisa baseado em dados demográficos para fornecer uma forma de alcançar o mercado alvo desejado com sucesso. 
9.       Devido a oportunidade que a LinkedIn oferece para fazer networking com outros profissionais e conectar com outras marcas e empresas, ela, consequentemente, fornece muitas novas oportunidades de leads. Caso seja de interesse usar esses leads, a página da empresa deve ser atualizada com frequência com novo conteúdo na forma de artigos e postagens baseados no assunto dos seus serviços que vai ser interessante para eles. Desta forma, quando as conexões e os seguidores precisarem dos seus serviços, eles lembrarão de você. 
10.     Além de ser uma plataforma ideal para promover sua empresa e seus produtos e serviços, LinkedIn também fornece ferramentas para promover um ambiente de confiança com seus clientes e prospectos. Uma ferramenta que é especificamente boa na criação de confiança é a funcionalidade de “Recomendações”. Quanto maior o número de recomendações de clientes, mais confiança pode alcançar e, consequentemente, uma probabilidade maior de leads e vendas. Confiança também pode ser alcançada na LinkedIn quando você pede conexões em comum para uma apresentação aos leads.

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